img-gedeon (002)

GEDEON RICHTER PORTUGAL S.A. E LOGIFARMA S.A. ESTENDEM PARCERIA DE DISTRIBUIÇÃO ATÉ 2021

img-gedeon (002)

GEDEON RICHTER PORTUGAL S.A. E LOGIFARMA S.A. ESTENDEM PARCERIA DE DISTRIBUIÇÃO ATÉ 2021

A Gedeon Richter Plc., criada em 1901 e a Logifarma acordaram na renovação e reforço da parceria para a logística e distribuição pelo período de 3 anos, no reforço de uma parceria entre as duas empresas que se iniciou em Outubro de 2011, data de início das operações da sua sucursal em Portugal.

A decisão da Gedeon Richter Portugal, que se dedica em exclusivo à saúde da Mulher e a Logifarma, deve-se aos elevados níveis de serviço e qualidade, a diversidade e flexibilidade do portfolio de serviços, a aposta na inovação tecnológica e na melhoria contínua e na capacidade de adaptação às necessidades do mercado, foram fatores, que permitiram que a Gedeon Richter expandisse a sua presença no mercado farmacêutico português, com taxas de crescimento anual médias acima de 30%, sendo hoje uma operação de sucesso, o que permitiu a renovação e o reforço da confiança que há 7 anos deposita na operação da Logifarma.

Considerando a posição que a Gedeon Richter ocupa no mercado farmacêutico global, bem como os elevados standards de qualidade que apresenta no processo de seleção dos seus parceiros, a escolha da Logifarma constitui um motivo de orgulho para toda a equipa, bem como a confirmação do estatuto de operador logístico de referência no mercado farmacêutico em Portugal.

“Revemos os serviços de excelência da LOGIFARMA como um dos nossos pilares fundamentais de crescimento, através dos seus serviços, com flexibilidade, transparência, e profissionalismo de todos os seus colaboradores, como um valor acrescentado para que as nossas operações em Portugal continuem a ser um sucesso, sem os quais não seria possível. Estamos confiantes que esta operação perdure, e agradecemos a toda a equipa Logifarma, todo seu empenho e compromisso de profissionalismo e excelência na mesma”. Manuel Estrela, Administrador Delegado da Gedeon Richter Portugal.