inibsa (003)

LABORATÓRIO INIBSA PORTUGAL REENICIA AS OPERAÇÕES DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO COM A LOGIFARMA

inibsa (003)

LABORATÓRIO INIBSA PORTUGAL REENICIA AS OPERAÇÕES DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO COM A LOGIFARMA

Após três anos de interregno a Logifarma reiniciou a operação de logística e distribuição da Inibsa em Portugal, no passado mês de Abril. As duas empresas vêm colaborando regularmente desde inícios do ano 2000 e, uma vez mais, perante as exigências crescentes do mercado, voltou a selecionar a Logifarma para assegurar a distribuição dos seus produtos no mercado nacional.

Cada nova operação constitui para a equipa da Logifarma uma responsabilidade acrescida, compreender e antecipar as necessidades do cliente, desenhar as melhores soluções para criar o valor e corresponder às expectativas de um mercado tão exigente e regulado é um teste quotidiano á nossa capacidade, por esta razão cada um dos nossos clientes constitui, igualmente um motivo de orgulho. Quando esta nova operação é de um antigo cliente, a responsabilidade e o orgulho aumentam em exponencial.

A Inibsa opera a nível nacional promovendo e distribuindo especialidades farmacêuticas, medical devices e pacient care products. Essencialmente vocacionada para a área dentária, está igualmente presente no mercado dos OTC´s e na área Hospitalar. No mercado dentário, dispõe de soluções para Anestesia, Desinfeção, Biomateriais, Materiais de Restauração e Higiene Oral, assumindo uma posição de liderança dentro deste setor.

Diogo Nuncio (Diretor Financeiro da Inibsa em Portugal), considera que “ A Logifarma foi o nosso parceiro logístico em fases bastante criticas para a Inibsa, sempre com a máxima disponibilidade e eficácia pelo que, é para a Inibsa Portugal motivo de enorme orgulho e satisfação poder retomar esta parceria. Não quero deixar passar esta oportunidade e expressar o nosso agradecimento a toda a equipa da Logifarma, pela forma extremamente profissional e competente com que elaboraram e cumpriram o processo de integração da logística da Inibsa.”