img-turnos (002)

LOGIFARMA AUMENTA A SUA CAPACIDADE OPERACIONAL INICIANDO A LABORAÇÃO EM REGIME DE TURNOS

img-turnos (002)

LOGIFARMA AUMENTA A SUA CAPACIDADE OPERACIONAL INICIANDO A LABORAÇÃO EM REGIME DE TURNOS

Dando resposta ao crescimento das suas atividades operacionais, que se vêm acentuando, resultando do aumento do número de clientes, a Logifarma iniciou, neste novo ano de 2018, o regime de laboração em turnos rotativos.

Esta medida permite dar resposta aos desafios, cada vez mais complexos, da logística atual e das necessidades crescentes de encurtamento dos tempos de ciclo dos processos de receção e expedição dos produtos que distribuímos.

Os novos horários, que entraram em vigor no passado dia 2 de Janeiro, são transversais a todos os sectores operacionais da empresa (Recepção, Aprovisionamentos, Aviamento e Expedição), expandem o período de atividade para 16 horas diárias e contínuas, distribuídas por horários compreendidos entre as 5:00h e as 23:00h.

Com esta adaptação a Logifarma reforça a sua capacidade de resposta operacional, adequando o seu horário de laboração às necessidades do mercado farmacêutico, o que lhe permitirá dar respostas aos crescentes desafios que o crescimento da empresa e as necessidades de mercado nos colocam.