img-dermoteca (002)

LOGIFARMA ESCOLHIDA PARA PARCEIRO LOGÍSTICO DA DERMOTECA EM PORTUGAL

img-dermoteca (002)

LOGIFARMA ESCOLHIDA PARA PARCEIRO LOGÍSTICO DA DERMOTECA EM PORTUGAL

A Dermoteca, empresa portuguesa com forte presença no segmento da dermocosmética, selecionou a Logifarma para assegurar as operações de Logística e Distribuição dos seus produtos no mercado nacional.

O acordo foi celebrado em Dezembro de 2017, tendo as operações o seu início em Janeiro de 2018, no culminar de um criterioso processo no qual as duas empresas trabalharam em conjunto os processos e as ferramentas que assegurarão os elevados níveis de serviços que ambas ambicionam.

A Dermoteca foi fundada em 1994 pela farmacêutica Dra. Cristina Varandas, orientada exclusivamente para a área de Dermatologia, com a representação de Laboratórios Europeus e Norte-Americanos. Fruto de um espírito jovem, empreendedor e dinâmico, teve sempre como objetivo selecionar e lançar no mercado português produtos na área da Cosmética Dermatológica. Ao longo dos anos foi-se desenvolvendo além da Dermatologia para outras áreas médicas, como a Pediatria, Ginecologia e Otorrinolaringologia, nas quais detém 2 marcas próprias, D’AVEIA e DC – Dermoteca Cosmetics, bem como a representação exclusiva dos laboratórios Istituto Ganassini (Itália) e Melisana (França).

Com um posicionamento pautado pelo rigor científico, os produtos da Dermoteca são vendidos exclusivamente em Farmácias e Parafarmácias portuguesas, bem como na sua loja online. A escolha da Logifarma constitui um motivo de orgulho, permitindo o reforço da presença da empresa neste desafiante mercado.

Para Cristina Varandas, CEO da Dermoteca: “A Logifarma veio dar resposta, no campo logístico, ao projeto de transformação e modernização da Dermoteca. Desde a fase de arranque e preparação da transferência ao dia-a-dia da operação, a qualidade dos processos foi sempre visível e a nossa relação é pautada pela transparência e boa comunicação”.