obra (002)

LOGIFARMA INVESTE 1,5 MILHÕES DE EUROS EM AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES

obra (002)

LOGIFARMA INVESTE 1,5 MILHÕES DE EUROS EM AMPLIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES

Conscientes da necessidade de adaptação permanente às necessidades do mercado farmacêutico, nomeadamente o cumprimento de lead times de receção e expedição cada vez mais exigentes, a Logifarma decidiu avançar com um investimento de 1,5 milhões de euros na remodelação das suas instalações em Sintra.

Este projeto, que teve início em Julho do passado ano de 2016, vai permitir o aumento das áreas de receção e expedição de mercadorias de 600 m2 para 1200 m2, bem como o aumento e adequação do número de cais de carga e descarga. De igual forma, a área administrativa será ampliada em cerca de 180 m2, o que permitirá o reforço dos serviços de apoio que a Logifarma presta aos seus clientes.

As obras iniciaram-se nos primeiros dias do passado mês de Abril, e irão permitir, para além do aumento da capacidade operacional, uma maior adequação aos desafios do Just in Time, e das novas tendências de distribuição que a Indústria Farmacêutica tem vindo a adotar, nomeadamente a centralização dos stocks e as operações transnacionais.

Com este investimento a Logifarma reforça a aposta que tem vindo a ser realizada no reforço da sua capacidade operacional, sendo que no último triénio o montante total já ultrapassou os 5 milhões de Euros.

O reforço da capacidade disponível aliado a uma aposta contínua na inovação e na excelência dos serviços prestados, têm sido as linhas orientadoras da estratégia da empresa, permitindo o crescimento e a afirmação da Logifarma como empresa de referência no mercado farmacêutico.